Tenho 40 Anos Estou Com Disfunção Erétil Porque Será?

Rate this post

Tenho 40 anos com disfunção erétil porque, o que devo fazer para resolver o problema da ereção após 40 anos?

Recebemos essa pergunta várias vezes e a idade média dessa preocupação é de 40 anos; homens com mais de 30 anos também sofrem de disfunção erétil, incluindo homens mais jovens.

Mas os homens com mais de 40 anos começam a experimentar os efeitos que levam à disfunção erétil, como a diminuição da libido, 19659002] Mas, felizmente, esse problema pode ser resolvido e não é muito complicado, basicamente o problema que Isso leva os homens desta idade à disfunção erétil é a queda dos níveis de testosterona que começam depois dos 30 anos.

 

 Quantos anos o homem perde seu poder sexual Quantos anos o homem perde seu poder sexual

Disfunção erétil em homens com 40 anos de idade Em geral, os casos de disfunção erétil têm causas que podem ser tratadas facilmente, já que aos 40 anos o homem ainda está em boa forma, desde que não haja nenhum problema de saúde específico, se também for necessário tratá-lo .

Mas homens saudáveis ​​que não podem mais manter uma ereção por tempo suficiente para um relacionamento ou que perdem a ereção durante o ato.

Você pode experimentar qualquer um destes abaixo.

  • Álcool
  • Alteração
  • Vamos falar sobre cada um dos # 39 esses problemas e como tratar cada um deles de acordo com urologistas e nutricionistas.

 

Você pode ter ouvido falar sobre essas possíveis causas. Mas ele não prestou atenção suficiente porque você não pode imaginar como isso pode prejudicar sua saúde sexual a longo prazo, depois de 40 anos.

O que você está falando aqui neste artigo é 44 e caminhe para 45, então eu escrevo isso

Eu nunca senti disfunção erétil, mas eu experimentei uma diminuição acentuada na libido e energia, No meu caso, era a testosterona e a deficiência de vitaminas e minerais.

Faço suplementos vitamínicos e minerais sozinho, uso suplementos de maca e tribulus peruanos, assim como a prescrição de testosterona por um médico ortomolecular que acompanha e posso garantir o que você acha que tem o tratamento!

Mesmo que você tenha consultado com um médico e disse que ele é mais velho e prescreve uma droga como o viagra.

Sabemos que a testosterona é o hormônio masculino relacionado à força física e à potência sexual, mas também está associada a vários mecanismos de saúde.

Desde o controle do peso, os níveis de colesterol no sangue, glicose, massa muscular e massa óssea, não é um ato falado na medicina ortomolecular.

A testosterona não é baixa porque o homem envelhece, o homem envelhece porque

E é a verdadeira verdade que o homem que mantém altos níveis de testosterona mesmo depois dos 40, 50, 60, terá muitos benefícios, é certamente um fator de longevidade saudável.

A testosterona é o primeiro passo para uma vida melhor e mais ativa, incluindo a luta contra a disfunção erétil.

Promove ereções mais duras e mais longas, aumenta a libido masculina e o realce sexual, melhorando o desempenho não apenas na cama. Você pode controlar os níveis de testosterona através de:

  • Alimentos: Veja os principais alimentos que aumentam a testosterona.
  • Suplementos: Existem remédios naturais que aumentam a testosterona, como tribulus tesrrestris e maca peruvana.
  • Existem remédios naturais que aumentam a testosterona, como o tribulus tesrrestris e a maca peruana. Além de: testosterona em gel, creme, injetáveis ​​e adesivos, esses formatos devem ser prescritos por um médico para sua segurança.

O que fazer: Siga as dicas anteriores para aumentar os níveis naturalmente, faça o teste de testosterona total e procure a orientação de um urologista ou endocrinologista, se necessário.

Deficiência de vitaminas e minerais leva a vários problemas de saúde, menor imunidade e um dos graves problemas que podem ser

Todas as vitaminas são extremamente importantes para o bom funcionamento do corpo, mas se É sobre impotência masculina, podemos destacar alguns mais importantes, que são

  • Vitaminas
  • Magnésio
  • Ácido Fólico
  • L-arginina

O que fazer: Vitaminas B do complexo B (principalmente B 3 de niacina) Procure melhorar os alimentos que conhecem os alimentos e seus benefícios, e faça suplementos dessas vitaminas. Não há contra-indicação para completar vitaminas, o excesso é simplesmente eliminado pelo corpo através de excrementos, urina e suor.

Problemas de relacionamento

Problemas de relacionamento não podem afetar seu poder sexual, mas deixá-lo sem querer

Pode haver uma diminuição na libido com seu parceiro devido a # 39 estimulação emocional, mas a estimulação sexual vai acontecer.

O que fazer: Se o seu problema está relacionado à sua vida a dois, o ideal é resolver o que está causando o desequilíbrio no relacionamento, resolver a crise e não empurrar ou esperar o outro para resolver.

O estresse é um dos piores males do século 21, afeta nosso corpo de tal maneira que não importa o quanto não percebemos que ele interfere com vários fatores em nosso corpo,

quando nosso corpo está estressado , uma série de processos químicos são produzidos, ele começa a produzir mais cortisol, que é o hormônio do estresse.

Tem um significado em nosso corpo, geralmente na manhã quando aumentamos os níveis de cortisol, eles aumentam um pouco naturalmente.

Mas com o estresse da vida cotidiana, pode estar fora de controle, produzir mais do que o necessário, que o natural, o problema é que ele vai diretamente para a testosterona diminui ainda mais seus níveis e causa mais machos associados a baixos níveis de testosterona.

O que fazer: Encontrar uma maneira de aliviar o stress, a melhor coisa a fazer é praticar

Problemas de circulação

Ter uma boa circulação é essencial para ter uma boa Ereção forte e saudável, de modo que a ativação da série ocorre.

Começando com o cérebro, enviando sinais e estímulos nervosos, estes estímulos aumentam a pressão arterial, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis

O pênis que é composto de câmaras fofas, o corpo cavernoso

 

" No início, você pode usar ervas que melhoram o fluxo sanguíneo, como ginkgo biloba em cápsulas, se os sintomas persistirem, consulte um médico para fazer uma avaliação (19659002) [El colesterol no és un vilà que els mitjans de comunicació predica, també ho fa.

O equilíbrio entre o HDL e o colesterol LDL é essencial, não só pode ser baseado em testes de colesterol total.

Ao contrário da crença popular, o colesterol não vem apenas com gordura como gordura trans, também pode ter colesterol alto para comer doces.

Pesquisa recente mostra que o colesterol é um lipídio e não uma gordura, mas o que você precisa ter em mente são os níveis de LDL, mantê-los iguais ou menores que o HDL

O que fazer: ou reduzir alimentos doces e industrializados e praticar esportes e manter o equilíbrio.

old

Isso é velho todo mundo sabe, mas é difícil falar de novo, você é o que você come, boa comida e você terá um corpo totalmente funcional.

O que fazer: industrializado, se possível …